domingo, 18 de outubro de 2009

Sexta-feira dia 16/10 fizemos o fechamento da história e evolução do palhaço, estudamos e refletimos um pouco mais sobre a trajetória do Palhaço, falamos também sobre AUGUSTOS E BRANCOS. Cada integrante falou sobre suas experiências com palhaços, e o momento em que o palhaço entrou na vida de cada um.
Começamos a nos organizar para o retorno ao hospital. Estamos muito anciosos, em especial os novos "médicos". Juntos estabelecemos combinados para a operacionalização do trabalho. Saiba alguns destes combinados:

Operacionalização

• Regularidade – Uma dupla de Palhaços visita o hospital, uma vezes por semana, duas horas por dia durante o ano todo, criando laços de amizade e cumplicidade com os pacientes, seus parentes e os profissionais da saúde.

• Cooperação com os profissionais de saúde – faz parte do nosso trabalho também desenvolver e facilitar o relacionamento entre os profissionais da instituição visitada.

• Abordagem – partimos da permissão da criança ou adulto para desenvolvermos nossa atividade, a improvisação, caracterização e rotinas previamente estabelecidas compõem a base do nosso trabalho.

Para que tudo possa sair como combinamos estamos nos empenhando ao máximo para fechar os últimos detalhes para voltarmos aos hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário