terça-feira, 4 de agosto de 2009

UM BREVE RELATO...


São exatamente 14 horas e 51 minutos... Estamos reunidos para fazer um breve relato das últimas visitas que fizemos, pois bem, na semana passada encerramos nossa participação na "Campanha de Puerização" para a galera do NASF e do PSF. A visita foi muito legal, tinham muitas crianças. Contamos história, brincamos, cantamos e claro examinamos as crianças. Para começo de conversa chegamos na conclusão de que nossas visitas nos PSF's foram de grande importância pois falamos para os papais quanto a importância dos mesmos sempre estarem acompanhando a saúde dos filhos, bem como atenção especial ao cartão de vacinas e os exames de rotina... Teve uma mamãe que até disse assim: ..." É bem melhor os Médicos da Ambulância estarem aqui hoje para puxar nossas orelhas através das brincadeiras...do que depois eles terem que ir alegrar nossas crianças dentro de um hospital.." "..é bem melhor prevenir do que remediar.. e Mamãe atenta cuida da saúde dos filhos... As visitas foram muito boas mesmo, fomos acompanhados pela Vanessa (terapeuta ocupacional e coordenadora do NASF) e pela Veruska (Diretora dos PSF's e psicológa) E elas estão terminando um relatório com todas as informações das visitas. Resumo da ópera estamos a todo vapor!!!

2 comentários:

  1. Prceria que deu certo!!!
    Olá.. Em nome do Programa Saude da Familia eu não poderia deixar de agradecer os sorrisos e o encantamento compartilhados nas visitas realizadas. A Ambulancia da Alegria vem fazendo um lindo e brilhante trabalho, com eses Doutores especialistas em "Gançologia", que cada vez mais fazem de suas visitas um verdadeiro "show". Toda a comunidade e equipe do PSF/ NASF agradeçe o empenho e o carinho dos Doutores da Alegria. Que cantou e encantou a todos nós!!! Muito Obrigada!!!! E espero que essa Residencia em Girafologia, Zebrologia seje breve e que vocês voltem logo a nos encantar!!!.
    Beijos a Todos os Doutores.. Verusca e equipe.

    ResponderExcluir
  2. Nesta caminhada em parceria com o Ambulancia da Alegria, descobrimos que mais que manter a saúde, quando sorrimos nos aproximamos e fazemos amigos.É impossível descrever em palavras todas as emoções que compartilhamos neste período.Por isso,agradeço aos amigos pela alegiea compartilhada e pelo carinho dividido. Beijos a todos
    Vanessa

    ResponderExcluir