segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Primeira Imprensão de Doutor Flá com acento no A


Eu, Doutor Flá com acento no A cheguei no CRAS Alvorada às 12 horas e 30 minutos, Doutor Tom Tom me maquiou e as 14 horas eu já estava pronto para Dona Anízia nos buscar para levar ao hospital Nossa Senhora Abadia.
Chegamos no hospital e fomos bem recebidos por todos, fomos acompanhados pela chefe de Enfermagem Dona Hilda e pela Fernanda que é a psicológa do Hospital. Visitamos todos os leitos das crianças internadas.
Todas as crianças ficaram muito, muito felizes, brincamos com elas, usamos os recursos das aulas e oficinas, mais uma criança me chamou a atenção pois nós brincamos com ela e então o Doutor Tom Tom deu um beijo na mão dela e quando os pais dela levaram ela para tomar banho, ela não deixou os pais lavarem a mão dela. Ficamos muito felizes pelo fato dela demonstrar que gostou muito da nossa visita. Foi mágica minha primeira visita, pois senti que quando eu entro no quarto da criança tudo se transforma. Gostei muito muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário