terça-feira, 16 de junho de 2009

Impressões da Doutora Florisbella



Percebo que durante as visitas os nossos "erros" sempre despertam sorrisos, uns bem espontanêos e outros bem "amarelados" (amarelado é quando agente faz o possível e o impossível para o paciente rir, e ele para não nos deixar sem graça, disfarça que riu) cada vez mais entendo que é errando que se aprende...risos.
Utilizamos os recursos adquiridos nas aulas no CRAS, porém o maior deles é o IMPROVISO. Tenho me emocionado muito durante as visitas que já aconteceram, dentre elas uma que me marcou muito foi a visita na AVCCI (Associação de Combate ao Câncer) e as crianças da pediatria do Hospital São José em especial porque as crianças pediram pra gente voltar para contar mais histórias para elas. Estou muito dedicada ao trabalho pretendo continuar sendo uma "médica" muito maluquinha sempre. Espero melhorar casa dia mais, esta sendo uma experiência ótima pra mim.
Até a próxima.

Dr.ª Florisbella
Patologista (sempre me pergunto....será que posso ser girafologista? gansologista?...ah se tem patologia que deve vir de pato.....)

Um comentário:

  1. Bom dia: Doutores da Ambulância da Alegria. Este projeto veio me auxiliar muito, pois sou Assistente Social na Prefeitura e na Bio Rim. Meus pacientes da Bio Rim, são muitos especiais, tem uma luta de vida muito sofrida e a ambulância da alegria está me ajudando tirar o sorriso, levantar o alto estima de cada paciente.
    Quero agradecer do fundo do coração essa turminha maravilhosa que muito me ajuda... muitissimo obrigado e Deus abençõe cada um de vocês.... beijos... até a proxima vez.... Williane de Oliveira

    ResponderExcluir